hora de falar...

Decepção?? Acho que não...
Queria muito querer te pedir perdão mesmo sabendo que não tenho culpa...
Me ferrei sim, várias vezes... mas lutei... não deixei de reconhecer meus erros, talvez foi isso a única coisa que tentei te mostrar...
Palavras bonitas... momentos inesquecíveis... piadas só nossas... sentimentos inexplicáveis... medos idênticos... sonhos com caminhos diferentes...
 Diferentes demais...
Momento águia??
Acho que não...
Existe um momento da vida da Águia que ela se esconde na caverna, bate o bico para lapidar, e ele ficar afiado outra vez, arranca pena por pena, sente dor, mas fica bonita , arranha as unhas até que cada uma caia e elas nascem novas, fortes , bonitas..
Existem esses momentos na nossa vida...
Não existe palavra bonita que resolva nosso problema, não existe formula mágica que nos faça dormir...
Momento de pagar o preço... preço por sonhar..não me culpe por nada andar...
Aprendi muito cedo que nem nossos pais nos livram das escolhas que fazemos...
Já odiei quem disse para eu confiar em Deus...
Sofri sozinha... não sou vitima , muito menos coitadinha, assim como sou melhor que uma vaca filha da puta e egoísta...
Não abro mão da minha vida, por nada nem por ninguém, nem que isso faça você se afastar de mim...
Precisei aprender a respeitar, entender que cada um tem seu tempo e seus limites...
E isso não me obriga a me afastar...
Orei para te escrever, tentei achar meu erro... tentei até ficar com raiva em algum momento...
Muitos me julgam por ser chorona...
Ufffaaa...ainda bem...
Naquele dia eu chorei um choro que estava engasgado a tempo, talvez a única vez que tenha guardado meus sentimentos...
Respeitar não é abandonar...
É horrível se afastar de pessoas que conhecemos tão bem...
Agir com frieza não faz parte da minha natureza...
Odeio discussão de relação...
A coisa mais importante que aprendi com você, foi que as respostas estão todas dentro de nós... existem sonhos que só Deus consegue compreender...
Quem sou eu pra te julgar?
Decidir? Palpitar?
É fácil cobrar, culpar alguém...
Ou apenas se afastar...
Não consigo sentir sua falta...
Isso as vezes me faz mal...
Eu estava acostumada a estar errada... estava acostumada a me ferrar por me afastar...
Dessa vez não foi assim...
Senti tanto desprezo nos seus olhos que por um momento eu vi como não te conheço...
Pedi a Deus sabedoria... não quero mais que as pessoas que amo “caguem” na minha boca... tenho muito a te amar... ninguém nunca vai mudar o que você é ou foi pra mim...
Nem eu mesmo tenho esse direito... tudo é decisão...
As pessoas falharam comigo... e mesmo assim eu amo..
Amo amar...
São os momentos que me sinto viva...
Fiquei feliz no Natal, não abracei ninguém demais... pois o ano todo eu me importei em ta perto de quem eu amo...
Não gosto de sentar na roda dos escarnecedores e ficar achando um monte de defeito nas pessoas, não sou Madre Tereza, nem quero ser...
Mas já muito apontada por pessoas que nem sabiam meu nome...
Assim como julgada por pessoas que beijavam meu rosto e comiam da minha comida...
Isso é foda...
Não quero ser como essas pessoas...
Acho que esqueci de te falar, não me importo com fama...
Me importo com um role gostoso, mesmo que sem dinheiro...
Realmente não tenho pressa...
Gosto de curtir cada conquista...
Meus sonhos e desejos não tem o mesmo peso pra você...
É por isso que eu alimento cada um...
Claro que preciso de pessoas...
Principalmente das que sonham...
Não sei como terminar de escrever... nem sei se tenho que terminar...
Só queria de verdade que refletisse sobre o momento Águia, é o momento mais mágico que Deus reserva para nós...
Não se encha... transborde...
Somos escolhidos por Deus para fazer diferença ...
Não se judie por ser especial...
Não se machuque para se amargurar...
Se limpe...
Não finja ser uma pedra de gelo...
Aprenda a sentir...
Não tenho direito para te pedir nada...
Porém...
Sou ousada... até folgada...
Deus honra nossa fé...
Ninguém tem as respostas, sabe por que?
As respostas estão dentro de você!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário