Falando de encanto

“... meu corpo sente falta de novos carinhos...meus desejos de outras vontades..”
Ouvi algo assim e me achei...
Encanto, medo... vontade... curiosidade... amizade...
Não espere que eu te encha de elogio...
Eu gosto de mim, quando estou perto de você...
Vou contar um segredo..
Sou ansiosa...
Sim..
Mas eu estou melhorando...
Sinto meu sorriso bobo, frio na barriga... meu corpo arrepiado...
Sim, sou uma menininha... uma menininha nos seus braços...
Pois todas as manhãs quem acorda é uma pequena grande mulher...
Que não tem medinhos...
Bicho não me assusta, barulhos que não consigo ver de onde vem , sim...
Gente grande e forte não me apavora, pensar em sentir sua falta, sim...
Meu sono já não é mais o mesmo...
Meus olhos já não estão mais apagados...
Vivendo um momento tenso... como sempre... muita coisa... e ao mesmo tempo nada...
Era fácil dar conselho...
Odeio quando alguém me admira sem me conhecer... o fato de eu trabalhar e limpar a casa, não significa que eu seja uma “boa” pessoa...
Você disse que sou “boa”... isso me fez corar... querer...
Tentei prever... não consegui... quis manipular... passou...
Senti medo... fiz ele ir embora...
Respeito... só respeito...
Tão esquecido, que com você tão vivo...
Não cometa os mesmos erros... não estou cobrando apenas acertos...
Tempos antigos era mais fácil...
Cada dia... cada olhar... cada toque...
Sem cobrança de determinar relacionamento ou sentimento...
Mas já que tocamos neste assunto eu o defino assim:
Encanto...
Tudo na sua perfeita ordem..
Não perfeito... tudo sincero...
Não preciso pedir nem guiar..
Vou te contar...não consigo me preocupar...
Até tento... mas não consigo...
Não existe frase feita, momento planejado...planos preocupados...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário