Ego Faminto

Uma luta, um sonho, um direito, uma regra...
Nenhuma certeza...
Uma saudade, um medo, uma raiva, um carinho...
Inteligentes e ignorantes...
Assim seguimos...
Esquecendo de aprender...
Uma música que te leva no lugar que esquecemos de despedir,
Outra, que te faz sentir forte, capaz...
Escrever, desenhar, cantar, pintar, dar... sonhar...
 Voltar, onde foi que tudo se perdeu?
Necessidades não supridas...
Arroz e feijão?
Não!!!
Atenção?
Sim...
Na falta da educação e da atenção...
Tudo foi completo com raiva e ingratidão...
Choro, saudade, perdão, comida, passeio...
Nada resolvido...
 Um propósito, palavra mágica, ultima tentativa...
Medo...
Lutas sem explicação...
Alguém a quem se ama, jogado no chão...
Pela maldita ilusão...
Sinal, paciência, amor...
Um dia de cada vez...
Mil lutas por sonho...
De onde tudo deveria ser a base...
Refugio, colo...
O mal , assombra... sem julgar...nunca sabemos quem está certo...
Ego faminto...
Utopia maldita...
Medo que engana...
Fraqueza forte...
Vicio ou caráter?
Doença ou meio de vida?
Já não choro... o medo já não me engasga...
Frieza?
Distancia!!!
Meus olhos não te reconhecem... seu cheiro não me agrada...
Pai, faço do meu sonho uma oração...
Peço sabedoria e autoridade...
Existe algo que faz pensar que tudo um dia vai acabar...
Que acabe bem...
Porém...
Antes que minha vontade seja feita...
Que a minha necessidade de liberdade, venha diretamente do que o que o Senhor tem pra mim...
Não preciso de fama nem riquezas...
Mas minhas raízes fazem parte do meu sonho...
Cada um , que compartilha minha genética ...
Peço misericórdia...
Peço que sonhe meus sonhos...
Porém...todavia , que seja feita a sua vontade...
Hoje...
Mesmo em meio a tempestades... te agradeço Pai...
Estou de pé...
Não apenas em pé...
Obrigado, pois ainda tenho fé...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário