Sorriso Pintado

Corredores vazios, não de pessoas;
e sim de sentimento, conteúdo!
Tudo muito caro
e ainda mais vago,
tudo com cara de paisagem,
Sorriso pintado, tela fria , moldura cansada!
Tédio , aparência, valores...
Vivemos querendo "causar";
Nem sempre nos importamos com quem realmente amamos...
Perdemos tempo com o amanhã...
ele nunca chega...
talvez um ar fresco ,um poste pra encostar, em uma esquina , sentar no chão...
Chorar, rir até a barriga doer!!!
Tentamos viver como de fossemos personages de novela, cabelo sempre no lugar, roupa sempre combinando com o sapato...
Mesmo que tantas vezes não estejamos tão confortados.
"Analisar as pessoas me faz amar os animais..."
é o que sempre dizemos...
Mentira... vivemos em busca de pessoas; faz parte do nosso egoísmo!
Sempre estamos dispostos a provar algo pra alguém ,
ou já passamos por esta fase...
uffaaa....
Gosto do meu tempo, meu espaço!!!
Amo a Paz que nasce dentro de mim,
quando ouço o meu coração !
E meu coração está dizendo...

RELAXA....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário