Sem me preocupar... sem mesmo oficializar...

Agora já não é mais apenas encanto, reguei com sinceridade, deixei brotar a paixão, sem me  preocupar com o que iria florescer...
Tempo? Não esperei tanto assim...
Pensei alias, que já era para ter morrido, sim, teve momento tenso, e até de medo...
Mas sem planos e cobranças fui sincera... reflexo...assim, desde o começo...
Era como olhar no espelho...
Um sorriso, um “oi”, um chocolate, um palavrão, uma brincadeira...
Não, não me pergunte o que ou o porque...
Sem explicar... apenas senti...
Assim, como consigo sentir o que sente...
Sem me preocupar em alguém entender,as vezes gritando aos quatro cantos, as vezes com vontade de deixar em um aquário só pra mim...
Sem cadeias, cobranças, cara feia...
Tudo um prazer, simplesmente prazer...
Calor, calafrio, vergonha e mais prazer... vontade conversar até amanhecer...
Ta, você já sabe onde isso vai dar?
Paixão, namoro?
Não, não é apenas isso, é um olhar que fala, uma boca que sente, um coração que pede, um carinho que esquenta, um assunto que não acaba...
Moderno e antigo, prazer e respeito...olhos não tem cerca, mas só enxergamos a nossa beleza... beleza da voz gostosa no ouvido,
Do carinho excitante nas mãos...
Sim... sem grandes ousadias, simples e perfeito, talvez apenas sincero...
Sem testes...perguntas diretas, respostas nem sempre tão certas...
A saída era que tudo teria que acabar bem...
Uma dica, não minta, não existe técnica para ser feliz... apenas seja...
Me deparo com um lado que não conhecia, que encontrei em você...
Sabia que não me deixaria te fazer sofrer...
Mesmo com tudo “combinado”, sabíamos que nada estava sendo controlado...
Pensei um dia em deixar tudo em uma fase boa e pronto...
Me imaginei sem você, estava sendo criança demais...
Quantas vezes perdemos alguém sem ter a chance de dizer o quanto era especial...
Seria fútil demais agir com tanto egoísmo...
Pensei:
Foda-se!!!!
Todas as manhãs me deparo com problemas, por que iria fugir do que esta bom?
Ridículo...
Nada de joguinho, mentirinha, medinhos...
Deixei nascer...
Sem me preocupar... sem mesmo oficializar...
Não preciso provar nada a ninguém...
Deitei nos seu braços...
E sou feliz....
Reflexo...
Dos seus olhos que brilham, do seu coração que conversa com o meu...
Por tudo que leio e vejo...
Agora posso dizer que sinto...
Amo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário