E assim, quem manda é o coração

Você prometeu que não faria mais isso comigo...
Parecia que já estava resolvido...
Havia esquecido da parte confusa...
Você esta sendo cruel, eu deixava você passear e  você sempre voltava...
Não me leve para caminhos desconhecidos... você é o único que sabe, mas as vezes eu também sinto medo...
Lembra? Não posso prometer o que não vou cumprir, e agora estou envolvida...
Você sempre teve seu espaço de se expressar... mas agora esta invadindo tudo...
Me faz falar tudo, me deixa querer... acelera todo o resto das minhas pulsações..
Manda calor para as minhas bochechas... faz minha boca tremer...
Em alguns momentos me deixa sentir insegura... e a primeira coisa que penso é parar...
Sim... eu sei que sou forte... mas sou humana, fico sem “armas” quando tudo é tão perfeito...
Havia me acostumado, mesmo que sem perceber, que sou sozinha, e até aprendi a gostar...
Não pedia alguém pra me preencher, até porque, não procurava...
Agora, você vai, esquece as regras... e me entrega...
Me deixa querer...
Primeiro pensamento do dia, ultima vontade da noite...
Em algum momento talvez não devêssemos ser tão sinceros... mas te dei asas neh?!!
Você toma conta dos momentos, ganha da razão...
Já nem compete com o desprezo...me deixa sem jeito...não me deixa pensar...
Calor, calafrio,vergonha e segurança...
Assim sem ordem mas tudo tão disciplinado...
Fazendo voar e recuar...
Curtindo cada segundo sigo a amar...
Contigo, nos seus braços me fazendo suar...
Cada pedacinho de cada momento tão intenso, sem bula ou manual de instrução, amo te amar...
Assim quando perto de você, o resultado é de alteração na respiração e neste coração!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário