Amigos??
Vão e vem...
Sempre...
Já não me assusta mais...
Alguns fazem mais falta do que outros...
Outros nos entendem melhores que um...
Minha melhor amiga sou eu mesma...
Foi difícil quando aprendi a não mentir pra mim...
Tive que achar o meu tesouro...
Aprendi com o erro dos outros, porém não abro mão de quebrar a cara... sim, devo sentir meus sentimentos, a vida não pode ser feita de técnica, dados, pesquisas...
Me surpreendi com muita gente...coisas boas e ruins... as boas eu joguei fora, num pedacinho da memória para que não caia na mesma lábia... coisas boas que tento trazer comigo sem perder minha essência...
Detesto mensagem pronta, mas ontem eu recebi uma que falava sobre caminhada, jornada...
Aprendi a ter foco, mas o mais legal é sentar na janela, curtir a brisa do vento , o verde da natureza e as vezes até ouvir alguém resmungando...
Muitas vezes queremos algo, queremos muito e viramos guerreiros até para enfrentar Deus, brigar por não termos...
Será que esta preparado?
Muitas vezes estou prestes a chegar lá, e duvido que eu mereça, ou já preparo meu coração para me decepcionar outra vez...
Somos complicados... e muito...
Existem amigos mais chegados que irmãos, disso eu não tenho duvido, mas é com aminha família que devo aprender a enfrentar gigantes, pois o que nos une é  muito maior do que a afinidade.
É fácil um amigo de envergonhar ou decepcionar e você simplesmente sair fora...
Família vai ser sempre família...
 Tenho mais de vinte anos e me pego como aquela adolescente de 13, cagona e corajosa, com galera e sozinha...
Com sonho louco e obrigação necessária...
Por isso, não posso enxergar apenas onde eu quero chegar, tenho que dar bom dia as arvores, dar valor por poder de segunda a sexta ter que ver o sol nascer, isso permite que eu me sustente...
É bom aprender a amar quem esta a minha volta... serviço, casa limpa, roupa suja... assim é todos os dias...
E o tanto que é bom??
Eu posso fazer ser bom...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário