Não tenho dificuldade em falar  “te amo”, por isso talvez alguns não levem a sério...
Trabalhei meu equilíbrio, não que eu tenha conseguido...
Devo saber o meu limite...
O Natal eu superei...época que sempre me fez mal... pois apenas nesse dia as pessoas se abraçam... trocam presentes...
Nunca tive uma família espelho e nessas épocas doía ainda mais...
Por isso...abracei e aceitei minha família... disse “te amo”, gritei, briguei...
Um dia alguém importante me perguntou até quando eu ia chorar miséria, culpar minha carência pelos meus fracassos...
Desde então eu tento ser diferente, doeu ouvir aquilo...mas ela tinha razão...
Meu pai é bem loko, e mega careta... não tenho palavra pra dizer o que ele significa pra mim, talvez o único que entenda minhas mudanças de humor...
Minha mãe... bem louca e nada careta... mas eu achei uma qualidade e quando estou raiva penso nela...ela trabalha por bosta... não nega um serviço... não posso cobrar o que eu ela também não teve ... ela também não pode mudar meus hábitos que tive que aprender a ter...
Meu irmão mais velho... antes, meu sonho de consumo... agora corro... vejo nele um menino lindo... sim, pra mim ele ainda é um menino que mesmo com aquela cara feia, é cheio de medos e dúvidas, mas ele tenta ser melhor... e isso me deixa feliz...já tive muita vontade abraça-lo... agora abraço, não ligo se ele é chato... gasto todos os meus “te amo” com ele...
Meu irmão mais novo... a pessoa que mais amo... ao pé que esta a situação qualquer pessoa ficaria com raiva de ler isso... mas sim, ele é meu amor... meu cristal... minha força...
A sua brisa não resiste ao Deus que eu sirvo... seus “corre” não me assustam , Deus me disse que isso tem tempo para acabar... aquele olhinho sempre me acalma, aquele abraço sempre me protege, aquela boca sempre me elogia, aquele corpinho sempre quer carinho...
Aprendi com ele a ser forte, ele me ensinou o que nenhum adulto conseguiu, foi por ele que engoli os choros fúteis, foi ele que passou mals momentos comigo...
Bom, o que me acalma em meio a toda essa “tempestade”, é que ele também sabe o que eu sinto... sei que ele também me ama, e que ele não quer me ver sofrer, não eu não sofro, vai ter o dia da colheita...e sorrisos sinceros voltarão a fazer parte daquele rosto lindo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário