Dois caminhos,
Fato antigo...
O curto? O certo?
Minha vontade é apenas de comer, não por fome, mas por prazer...
Talvez o único prazer da minha vida...
Queria morrer de tanto comer...
Já que estou quase morrendo de raiva...
Morrer de comer pelo menos me deixaria feliz...
Sei que chamo sua atenção, sei que tenho uma presença diferente...
Assim como eu sei que não sei usá-la...
Chamei sua atenção sem perceber, até sem querer...
 sou astuta...
Percebi que estava diferente...
Todos os dias fazemos escolhas, caminhos...
Confusos, mentirosos...
Fiquei em dúvida, mas sempre que escolhemos o esquerdo, o direito fica mais legal...
Tenho vários lados... não sou vulnerável... apenas me adapto facilmente as mudanças...
Você não acompanha meu “jeito”, falei demais...
“pegou mal”?
Todos dizem que as mulheres deviam ter “atitude”, mas quando sentem que elas são fortes, decididas... logo tudo é distorcido e o titulo dado é “fácil”...
Confiei, tentei e errei...
Tudo estava bom... tentei ajudar o destino,me ferrei...
Admiro sua serenidade, seu sorriso não é dado em qualquer esquina, sua presença gera inveja...
Não acho que você seja fodástico, não da forma como “elas” acham...
Percebi em você uma inteligência de vida, por traz desses ombros estufados existe um cara “normal”, que fala bobeira, que tem problema na família... que tem duvidas e medos...
Jurava amar alguém... medo...preguiça de colocar meu coração pra “trabalhar”...
Sei que não sou uma menina escultural... talvez por isso não dê certo comigo a tática de “mulher fatal”...
Seu nome não pisca no meu computador, lugar onde eu desconfio que “tudo” começou...
Por isso não me arrisco  “xeretar”...
Não quero ouvir que “já era”...
De verdade, não tenho medo de não te sentir...
Só não queria interromper tudo...
Queria pedir, mas não posso...
Pense...
Fui fraca, me abri demais, com a pessoa errada, na hora errada...
Não era hora de você conhecer este meu lado...
Até porque, esse lado eu queria te mostrar com muita calma...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário