Sem importar em só agradar


Não me peça o que não suportaria,

Não critique meu decote ou tente corrigir como eu falo...

Mulher guerreira de fato

Não toda segura,

Mas o bom da vida é a duvida, as borboletas no estomago...

Não quero ta sempre certa, isso não me ensinaria nada...

To aqui nesse mundo louco e cruel para aprender que independente da maldade do mundo, minha essência é muito minha e eu é que decido como agir...

Eu que sei do que tenho raiva e do que devo perdoar ou me vingar...

Horas de conversas, segredos revelados como assuntos banais...

Nada de cara de susto...

Me espanta é só a frieza...

Viver sem sentir, sem arriscar...

Não duvide da minha capacidade de amar e odiar...

Lado a lado...

Sempre...

Sou derrotada sim...

Levantar a cabeça, sacudir a poeira e bora dar risada...

Nada de prisão, alma e corpo livre...

Dialeto nem sempre perfeito...

Eu é que sei o que falo...

Se não entende é porque não faz parte da história...

Se não faz parte, sai fora...

Não enxergue apenas o que falo, ouça o que mostro numa risada sem importância...

Texto decorado pra que?

Boca seca, palavras enroladas ,mãos tremulas,se eu gritar, corre!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário