Eu tentei


Eu tentei...

Tentei não querer, tentei esquecer...

Olhar a lua e não me lembrar...

É impossível...

Dias de chuva são mais difíceis...

Saudade, lembranças...

Você ainda mora aqui, aqui dentro de mim...

No cheiro de pele que sinto...

Da sua boca macia e do olhar tão sincero que me conquistou...

Me ouvir falar faz parecer história bonita...

Te vê me faz sorrir como criança, te ouvir falar me deixa segura...

Mulher, guerreira nata...

Voltas e voltas...

Você ainda é meu primeiro pensamento...

Desculpa... eu queria que tudo fosse diferente agora...

Queria ainda dormir nos seus braços...

Te ouvir contar como foi seu dia...

Queria te mostrar o lado bom da vida...

Queria poder ser pelo menos um pouquinho do que você é pra mim...

Me mostrou o outro lado, me fez capaz...

Iria até o fundo do mundo pelo meus sonhos...

Estenda sua mão...

Vamos curtir esse mundão...

Deixa esse medo de lado...

O que você devia , já foi pago...

Vem pro meu aconchego...

Me conta outra vez os seus segredos...

É pra você que eu corro, é sua voz que me faz erguer a cabeça...

Culpado?

Reconheço meus erros...

Por que você apareceu tão cedo?

Com todas as chances não consegui...

Não consegui te deixar aqui...

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário