Razão


Talvez ela tinha razão;

“uma história vivida pela minha cabeça”

Já se foi?

O que acha de voltar?

Um passado mais vivo que o presente;

Um sentimento que me aproxima do céu;

Não, não é como um orgasmo , que dura segundos,

São horas de desejos, de te ver, conversar, ver esse sorriso tão puro;

Se é imaginação, saio do papel de atriz e me torno produtora...

Não me canso de falar, fazer estratégias,

Meus olhos carnais não enxergam grandes coisas...

Em briga com a minha “carne”,

Meu “espírito” te procura, te sente...

Nada normal, sem chance de ser passado...

E já um monte de medo do futuro...

O agora?

Eu bem,segura, forte...

Vem correr pro meu afago, ser feliz do meu lado...

Não consigo fazer tudo certo,

Volta e meia e te decepciono...

Paguei um alto preço por tentar te esquecer...

Caminhando numa estrada estreita, seus olhos decepcionados me machucam...

Parece mesmo Amor de novela... mas não quero apenas um dia de “felizes para sempre”...

Marrento,ciumento,carinhoso, dengoso... sinto sua falta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário