Outro dia chorei... mas foi um choro importante, com peso, um peso bom...
É muito bom amar e ser amada sem interesse... quando tudo acaba , a minha vontade sempre é correr pra te ligar , contar como foi, contar tudo que aprendi, e os novos dilemas da minha cabeça...
Já quis muitas vezes que você estivesse errada, já tentei várias vezes provar que seria diferente...
Mas você sempre soube quando iria quebrar a cara...
Sempre tentou avisar e já jurou muitas vezes que não ia mais falar nada, ia apenas me esperar voltar com o rabinho no meio das pernas...
Foram tardes infinitas, roles surreais, lágrimas de alegria e risadas de raiva...
O mundo dá voltas porque ele é redondo...assim diz o Terra Preta...
Então imagina quantas voltas nós já demos, damos e ainda vamos dar...rsrs
Minha irmã, minha mãe, minha filha, minha avó, minha neta, minha amiga...
Sonhos que só duas loucas podem ter, sentimentos que só duas amigas podem sentir... mais importante que a alma gêmea...
Nunca vou esquecer  quantas vezes pensei eu não seria mais como era antigamente...
Quantos sonhos e pressentimentos? Aff, incontáveis...
Hoje tenho maturidade e humildade de agradecer muito a Deus pela sua amizade, aprendi com você que nunca devo economizar os meus “te amo”...
Infinitos brigadeiros, jantas, tarecos, pão de queijo, grupos de rap, forró, rock, incansáveis tentativas de emagrecer, risadas que doem a barriga...
“Quem falou?”... rsrs
Minha Gorda, minha amiga...obrigado por existir, na real obrigado!!!
Amo-te, te amo, estou te amando...rsrs
Quantas loucuras nós já fizemos, não apenas pra ir shows de rap?? Rsr
Nega, obrigado por me deixar viver seus sonhos...seus momentos...obrigado por acreditar nos meus sonhos...
Demoro é nóis!!!!
Só as pistoleiras nata!!!!!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário