Meu coração pede um novo amor...
Minha cabeça vive ligada ao passado...
Meu corpo quer calor...
Tenho vontade gritar que tenho um monte de coisa pra contar...
Meus problemas não me fazem parar de cantar...
Amo sonhar...
Não quero só dinheiro...
Tenho um monte de sentimento verdadeiro...
Agora to ouvindo música ...
Com vontade chorar..
Não sei o que a música diz...mas sei que ela me faz sentir vontade ta perto de todos que eu amo...
Vontade dançar...gritar...chorar...
Mas eu não me reprimo e é isso que faço...
As vezes fico com vergonha parece que tem gente me olhando, aí fico meio assustada...
Mas a energia da minha casa é boa..
Me sinto protegida aqui...
Preciso de férias..
Quero beber, sair, beijar, fazer sexo...
Quero dormir, descansar, assistir tv...
Mesmo com todos os problemas as vezes ainda me sinto como uma criança...com o tempo tudo vai se resolver, tenho fé...
Outro dia disse que não queria nem vir embora pra casa..
É o cumulo morar sozinha  e querer fugir de casa...
É aqui que encontro as respostas...Deus aqui fala comigo...
Aqui eu me quebranto, falo a real...não preciso temer o mal...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário