Existem dias que  eu vejo que já não sinto mais tanto medo por ta sozinha...
Já tive pavor da solidão...
Já implorei por atenção...
Hoje muitas vezes é a minha solução...
Preciso de respostas... sonhos... foco...
Enfim..preciso ser gente grande...mas a criança que existe dentro de mim, não pára de gritar...quero sentar na rua...brincar de rebater bola... fazer roupinha de boneca...
Vejo a minha família se esfarelar, não sei porque eu sofro, afinal nunca me senti em uma família...
Sempre foi mais gostoso na casa dos outros...Lá sempre parecia ser mais gostoso...
Tenho raiva do sistema, não gosto de políticos, nem de farda...mas detesto bandido...
Mas não aceito ser meio termo...acho que as pessoas tinham que se amar...
Falar a verdade...
Nem que fosse pra jogar bosta no ventilador...
Será que é apenas uma vida???
Hoje me pego aqui sozinha...no meu quarto..mas não estou triste...mesmo sabendo que as pessoas que eu mais amo, estão se destruindo...preciso aceitar as decisões daqueles que eu amo...mesmo sabendo que não vai acabar bem...
Bom, quem sou eu pra saber de alguma coisa??
Olho as fotos e me dá vontade chorar...um dia ta tudo bem...um monte de sorriso...mas nem todos conseguem vencer os problemas diários de cara limpa...
Então nos afastamos de muitas pessoas que amamos...que em algum momento foram tão importantes... fico pensando quando é que essa fase também vai acabar...no final é sempre aqueles que estavam juntos no começo...bem lá no começo...
No fim, estou sozinha...não porque eu não sou amada..mas é que cada um tem que cuidar dos seus próprios problemas...sonhos...
Mas descobri que tenho um problema, tenho amor demais pra dar...amo demais, amo amar...
Mas não quero me dar...não em um relacionamento fútil, vazio...enfim...amo...amo..e amo...
Amo sem limites, amo sem hora marcada...amo amar....e acho que sempre estarei disposta a amar.........


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário