Lavar a alma...
Acho que sim...
Confesso que estou me sentindo melhor...
Continuo me sentindo louca...
Mas não quero ser apenas mais um robô desse mundo...
Não sou só mais alguém que senti tudo que o sistema quer que sinta...
Sou sonhadora, preguiçosa, corajosa, lindona...
Os acontecimentos não tem sido os mais fáceis, mas quem disse que seria?
Os melhores médicos, os livros certos, as melhores faculdades...
Mas quem veio ver a dor de perto?
Que irônia , né?!!
As respostas estão em algum lugar...
Chego a conclusão que o que me fez sofrer , é o que me permitiu ser o que sou hoje...
Já não tenho certeza se isso é bom... rsrs
Claro que dá vontade sumir...
Mas a cabeça iria junto...
Não tem como bater a cabeça e nascer em outra família?
Que pecado...
Amo a loucura de mentira do meu pai...
Amo o não dá minha mãe...
Amo as piadas sem graça do meu irmão mais velho...
Amo a carência do meu irmão mais novo...
Enfim, desabafar é bom...
Falar é prata...
Ouvir é ouro...
Deus, obrigado por mais um dia cuidar das minhas angustias...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário