Aquele sol dos tempos de escola,que anda juntinho com aquele vento suave...
Na sombra tá frio, e o calor faz tirar a blusa...
Lá sentada, vendo seu sorriso ainda longe, o vento sopra devagar, como sua boca costuma fazer no meu pescoço... o sol me envolve como suas mãos me protegem...
Aquele sorriso no canto da boca, pra não expressar tanta euforia, sempre tem um joguinho...
Aquele abraço forte, olhos fechados no abraço, como um casal que jura lealdade eterna...
Me deixa tocar seus dedos, imagina-los me tocando, com carinho gostoso, devagar...
Bagunça meu cabelo, morde minha boca , me conta seus segredos...
Vamos dar risadas dos micos recentes, vamos viajar, esquecer o celular em casa, deixar pra trás tudo que sobra...
Não tem versos novos ou diferentes... duas pessoas apaixonadas são sempre iguais...
Frio na barriga, brincadeira de lutinha, pegada forte, chocolate e cachorro quente...
Pra inovar então, vamos ser feliz, sem medo, sem raiva, sem miséria, sem miséria de carinho e atenção...
Por vezes penso na minha vida como se fosse o ultimo momento, o que eu gostaria de fazer, com quem queria passar esses momentos, não economizo amor, toque, palavras...
Imagino nós dois, numa montanha bem alta, muito alta mesmo, com um vento leve, que te trás pra me beijar, uma grama macia , que me faz sentir nas nuvens com você, uma arvore que faz sombra no rosto, pra que eu possa te olhar nos olhos, passarinhos que cante nossa musica preferida... um bom vinho pra descontrair...

Nessa montanha eu posso rodopiar com você... te jogar no chão, te beijar até fazer amor... sim, também quero fazer amor... depois deitar no seu peito, para que você acredite que sou sua pequenina...brincar de novo com os seus dedos...descer da montanha segurando suas mãos, com intervalos para abraço... sem pressa, como se pudéssemos mesmo fazer só o que temos vontade... e eu queria mesmo, querer só você, sem curiosidade de outros braços e bocas, e eu queria também, que para um homem, uma mulher fosse o suficiente...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário