Te amar?


Te amar?

Sim eu quero amar;

“mas isso não é um objetivo a se buscar”

Iremos brigar, mas não te deixarei dormir no sofá,

Não sozinho, apenas se for pra dormir ainda mais pertinho...

Você vai me fazer sentir diferente... me deixar vermelha , e com a intenção de ficar feliz com a minha felicidade;

Seremos parceiros... amigos... amantes...

Vamos até torcer por times rivais...

Mas seremos um só corpo...

Sua alma, minha alma...

Isso não será obrigação,

Será nosso maior prazer...

Você vai me contar suas artes de criança até o dia amanhecer e mesmo assim vai dar tempo de tomar banho e termos um bom dia de serviço...

Meus textos não vão te assustar, seus relacionamentos passados não virão para o nosso presente...

Nada de perfeição; vou te mandar tomar no c... e você vai me falar pra ficar quieta, mas tudo vai acabar com o abraço do calor do no amor!!!

NÃO, EU NÃO SOU ROMÂNTICA!!!!!!
KKKKKKKKKKKKK

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário