É O QUE EU AMO TER


Sentada embaixo de uma arvore,

Curtindo sua sombra e ao mesmo tempo o calor gostoso do sol;

Dane-se os carros que passam e me acham doida ;

Ouvindo meus rap, e acreditando em um mundo melhor.

Minha psicóloga não me diz nada que eu já não saiba, meu medo no fundo é ser encaminhada para um psiquiatra , não por preconceito, apenas por não querer me dopar de remédios e deixar de buscar as respostas para as minhas perguntas!

Tive vergonha de um sonho , mas é o único sonho que não deixou de existir, nunca!!!

Hoje eu queria um corpo quente , não quero conversar, queria apenas olhar, gemer , respirar diferente...

Sentir tesão, me perder em prazer...

Os homens dizem que gostam de sexo,mas uma dica,fazer amor é bem mais completo!não sei ser destas mulheres frias , secas..

Me encaixo com o padrão : intensa e louca...

Apaixonada e desapegada talvez...

Sangue de atriz...

Intensidade de tudo como se fosse a primeira vez...

Não me encaixo em moda ;não sofro com salto alto...

Não preciso da sua classe social para me preocupar em fazer algo para comer!

Minha casa é aquilo , um canto no meio da natureza , repleta de paz e aconchego é o que eu tenho, é o que eu amo ter!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário