Aquilo e isso...

nada dói mais que a mentira;
"dormir com o inimigo"
acreditar, sonhar, confiar,
me machucar...
onde foi que o laço se cortou?
existe culpado?
vomitei, chorei, senti nojo,
senti medo, senti vergonha...
quis sumir.
Minha cabeça iria junto!
Nada fez morrer meus pensamentos;
nenhuma brisa afastou o sofrimento;
erguer a cabeça e permanecer em pé...
não dava.
Nem com todo sangue de atriz...
era preciso jogar fora o que estava podre...
resgatar meu valor...
meu mundo rosa, agora tem pintinhas pretas...
o estômago dói, a garganta fecha, a cabeça pesa...
eu não merecia...
não estou aqui para julgar...
e se de alguma forma eu mereci, chega agora...
Não prometa o que não tem a intenção de cumprir...
Chega de mimos e caprichos...
Sei que sou muito mais que isso!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário